Dá pra pensar desse jeito em alguém?! pensar assim..Como a gente pensa quando tem vontade de chorar, quando a gente pensa em ganhar um presente, ou simplesmente quando a gente pensa naquele alguém, que a gente pensa todo tempo, na vontade de tê-lo alí, assim, do jeito que a gente gosta, do jeito que a gente conhece. Pensar em alguém pode ser tortura, doçura, pode ser sal e mar. Pode trazer fraqueza, dureza é aguentar não poder pensar quando se quer, quando se pode. Pensar em alguém é do tipo ' preciso de você agora, enquanto penso, preciso de você aqui ' ou melhor, é pensar que ele volta, que ele vem, aquele alguém... que tanto se quer.
Para quê explicar aquelas coisas que não podemos explicar? se o que tentamos explicar nos faz gastar e perder forças, esperanças, ilusões. Se o que queremos acreditar não é mais o que pode existir e as coisas continuarão como você não quer, como você não vê. Para quê desejar o que é tão distante, se a força que há aí dentro não passa de uma dor mal sentida, mal doída, mal amada? se a dor logo passa e o desejo continua a arder com o fogo que um desejo tem. Se o que buscamos está longe e não sabemos se poderá lhe pertencer um dia.
quando chega o dia, é impossível não dar adeus aquelas coisas fúteis (até aquele dia), porque daquele dia em diante nada é futilidade, tudo é dor! já disseram que quando chega o dia não tem quem faça voltar a ser como era ou que o amor volte a ser como era. O amor é mesmo a pior sacanagem que alguém já inventou. Chega a noite, o fim daquela noite que não era mais noite, era um fim, fim de tudo e não só da noite. É o fim de mais uma dor e o início de uma coisa chamada dor,também! As pessoas não entendem que palavras são entendidas quando sentem o mesmo que as palavras querem dizer, perdão por deixa-las com ar de complexidade e de exagero cognitivo, não sou eu que digo,mas são as palavras, são elas que dizem o que eu preciso expressar.